terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Heloiza Helena na Rádio Livre FM

O que mais gosto de fazer é comunicar o Amor de Deus onde me sinto leve e perto do infinito. Pois é doce a presença do Deus Vivo e Eterno, a qual sinto necessidade de transmitir aos que querem experimentar essa maravilhosa companhia, de forma direta ou indireta, a harmonia entre Deus e homens sua imagem e semelhança.

Enfim, mesmo que tudo pareça acabado, mesmo que por momentos as dificuldades venham pra nos fazer fraquejar, continuo sempre crendo que a fé ri das impossibilidades.

Meu trabalho, nao deixa de ser comum, como todos, no dia a dia, mas acredito que tudo que se faça com AMOR, é melhor, eu sou apaixonada, pela minha profissão!

Minha motivação para todos os dias fazer meus programas com alegria são vocês meus ouvintes queridos, que ligam, pedem suas músicas, fazem suas criticas e seus oferecimentos.

Heloiza Helena na Rádio Livre FM, com o programa Tarde Livre. Programação 100% Gospel - Sábado das 14:00 ás 16:30 hs.

Site: www.livrefm.com.br
MSN Interativo: heloizahelena2003@hotmail.com

Um comentário:

  1. Oi amada , muito bom o seu programa. Você conhece a cantora Karol Kheds? Esse é o novo vídeo clip dela: http://www.youtube.com/watch?v=40bJ8C4wPlA
    Ela é muito dedicada na obra do Senhor e Deus tem abreto portas pra ela em diversas rádios pelo Brasil.

    ResponderExcluir